Pesquisa



quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Rabbids - Coelhos sem noção



Para divulgar o novo game da série Rayman, chamado "Rayman - Raving Rabbids" a Ubisoft lançou a campanha viral Rabbids. Esses coelhos sem noção e sem inteligência passam pelas mais absurdas situações e ganharam até mesmo um site, o Rabbids News, que conta como está sendo a volta ao mundo destes pequenos seres.

Anywhere.Fm - Mais de 1200 músicas para escutar onde quiser



Se você é daqueles que fica carregando mp3's pra cima e pra baixo, o site Anywhere é uma ótima solução. Para usar o serviço é muito simples, com um cadastro que pede apenas senha e login, você pode colocar quantas músicas quiser para escutar de onde você quiser via internet. Como teste estou lançando uma "rádio" colaborativa no site, colocando mais de 1200 músicas. Para quem quiser escutar ou colocar mais algumas, basta acessar pela conta abaixo.

P2S - Peer to Speaker


Escute Álbuns musicais na hora e o melhor sem ter que baixar nada

tamanho: 2,25 mb
Requerimentos: Java Runtime, Macromedia Flash Player

Faceworx 1.0


Amantes das animações da Pixar e Dreamworks: agora é possível materializar seu rosto em 3D com apenas 2 fotos!
Download

Cinema 4D R10 Studio Bundle + Keygen



Primeiro queria dizer do preço deste programa que é em media de U$1,819.99, pois é, quebrei meu porquinho pra comprar ele.
Agora falando do programa Cinema 4D R10 Studio Bundle que permitir aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral. O CINEMA 4D surge também renovado no que diz respeito à sua capacidade de utilização e de rendering de grande qualidade. Mesmo os utilizadores sem qualquer experiência gráfica podem usar as soluções pré-definidas do CINEMA Bundle de forma a poderem criar visualizações profissionais em poucos minutos.


A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa, e com a visualização de 7 filmes QuickTime, que não demoram mais que 10 minutos no total (pode ver estes filmes em http://www.techlimits.com/cinema4d/ ), está pronto para começar a trabalhar.



O interface simplificado do CINEMA 4D Bundle e as extensas bibliotecas, fazem com que todo o trabalho de visualização seja simples e rápido. Basta abrir os objectos projectados na sua aplicação preferida, usando 1 de mais de 20 formatos disponíveis, seleccionar o material e a envolvente, e o Cinema 4D Bundle tem tudo o que necessita para criar uma imagem foto-realista ou em modo de esquisso, sempre com grande qualidade. As animações também podem ser criadas com apenas alguns clicks do mouse e renderizadas muito rapidamente com o excepcional motor de rendering do Cinema 4D, considerado frequentemente como o mais rápido do mercado.

Saltam à vista de qualquer pessoa, técnica ou não, os resultados do CINEMA 4D Bundle, comparando-os com os resultados de renderings integrados nas principais aplicações de CAD. O esforço adicional de passagem do modelo da aplicação de CAD para o CINEMA 4D é pequeno, comparado com o resultado final obtido.
De facto, este esforço adicional, esconde ainda mais uma vantagem, é que apesar de ter um interface simplificado, com o Bundle tem disponível todas as funcionalidades do CINEMA 4D, podendo ser usado para modelar novos objectos, ou tirar partido de vários módulos adicionais, plug-ins, tutoriais e foruns.


Parte 1 Parte 2

Vanessa Hudgens - Fotos da atriz nua caem na net

Os fãs do High School Musical (HSM) que me perdoem, mas essa eu não vou deixar passar!!
Mas sabe a Vanessa Hudgens? A atriz que interpreta o papel de Gabriella Montez no musical e que namora o seu colega Zac Efron. Pois é, ela
tirou umas fotos pelada que, segundo o Judão, eram para o seu namorado como um presentinho por ele ter conquistado o prêmio do mais sexy no Teen Choice Awards.
Alguém já estava com essas fotos pelo menos desde o dia 31 de agosto quando foi o post no Judão. Mas esse alguém, talvez por medo de algum processo, demorou um pouquinho e só resolveu publicar dia 6 de setembro.

Download

TextAloud 2.2 Português BR (nova versão)


Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.

Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.

Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.

Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.

Download

senha: zbdl

Microsoft Office Full Ultimate (2007)


Office Access 2007
Office Enterprise 2007 (Suite)
Office Excel 2007
Office Groove 2007
Office InfoPath 2007
Office OneNote 2007
Office Outlook 2007
Office PowerPoint 2007
Office Professional Plus 2007 (Suite)
Office Project Professional 2007
Office Project Standard 2007
Office Publisher 2007
Office SharePoint Designer 2007
Office Standard 2007 (Suite)
Office Visio Professional 2007
Office Visio Standard 2007
Office Word 2007

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Crack

IBM Via Voice



Não perca tempo digitando!
Agora você fala e o computador obedece!
IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz
O programa é completo e sem restrições!!!


Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:

1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;
2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;
3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.

Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Corel Draw 12



Corel Draw 12 Completo!Edite suas imagens, faça layouts como a sua imaginação mandar!!Você pode fazer de tudo, é assim, tudo facinho facinho pra você!!!

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

senha: www.takeallthis.blogspot.com

LimeWire Pro 4.14.8


LimeWire é uma lima que compartilha do programa que funciona na rede de Gnutella. É software padrão aberto que funciona em um protocolo aberto, livra para que o público use-se. LimeWire permite que você compartilhe de toda a lima tal como .mp3s, .avis, .jpg s, .tiffs, etc.
LimeWire permite que você procurare por limas múltiplas ao mesmo tempo, disponível em diversas línguas diferentes, e é o mais famoso para sua compatibilidade da facilidade de utilização e da cruz-plataforma. LimeWire funcionará em Windows, Macintosh, em Linux, em Solaris, e em outros sistemas operando-se.
LimeWire tem ainda as seguintes características grandes:
* Facilidade de utilização. Apenas instalar, funcionar, e procurarar.
* Abilidade de procurarar pelo artista, pelo título, pelo genre, ou pela outra meta-informação.
* Busca múltipla elegante relação tabulada.
* downloads do “Swarm” da ajuda múltipla dos anfitriões você começa limas mais rápidas.
* integração dos iTunes para usuários do Mac.
* A tecnologia original do “ultrapeer” reduz exigências da largura de faixa para a maioria de usuários.
* Bate-papo integrado.
* Browse a característica do anfitrião. Trabalha mesmo através dos guarda-fogos.
* Lookup adicionado dos metadata de Bitzi.
* Versões internacionais: Agora disponível em muitas línguas novas.
* Conecta à rede usando GWebCache, um sistema distribuído da conexão.
* Buscas locais automáticas da rede para downloads relâmpago-rápidos. Se você estiver em uma rede incorporada ou da universidade, download limas de outros usuários na mesma rede quase instantaneamente!
* A sustentação para as ligações do ÍMÃ que permitem que você estale sobre o Web page liga esse acesso Gnutella.

Download

Adobe Dreamweaver CS3


Rápido e fácil de projetar, desenvolver e manter Web site e aplicações Web - do começo ao revestimento - com software de Adobe® Dreamweaver® CS3. Construído para ambos os desenhadores e colaboradores, Dreamweaver CS3 oferece a escolha de trabalhar em uma relação visual intuitiva da disposição ou em um ambiente aerodinâmico do coding. A integração inteligente com adôbe Photoshop® CS3, adôbe Illustrator® CS3, adôbe Fireworks® CS3, profissional de Flash® CS3 do adôbe, e software de Contribute® CS3 do adobe assegura o workflow eficiente através de suas ferramentas favoritas.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Crack Keygen

Nero 8 Ultra Edition v8.0.3.0

Novíssima versão do utilitário para gravação mais famoso do mundo, Nero 8 Ultra Edition recém lançado, apresentado aqui com três opções para download, Rapidshare, Megaupload e Torrent, o pacote é completo com mais de 950MB.

Incluído no pacote:
Nero Mobile
Nero Home
Nero Scout
Nero StartSmart
Nero Burning ROM
Nero Express
Nero WaveEditor

Nero SoundTrax
Nero Vision

Nero Recode

Nero ShowTime

Nero MediaHome
Nero PhotoSnap

Nero CoverDesigner
Nero Toolkit
Nero BackItUp
InCD
Nero SoundBox

Nero ImageDrive


Download

serial:
2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X

ArchiCAD 11 int (versão light)


ArchiCAD 11 de Graphisoft entrega as potencialidades novas e enriquecidas projetadas ajudar a arquitetos desenvolver seus conceitos, competir mais eficaz mente para o negócio e impulsionar a eficiência do negócio. Os realces reforçam ArchiCAD® como uma ferramenta de projeto extraordinária poderosa para as práticas architectural - grandes e pequenas - worldwide.

Microsoft Office 2007 Enterprise edição especial + Addons



Aplicativos incluídos:
Microsoft Office Acces 2007
Microsoft Office Enterprise 2007
Microsoft Office Excel 2007
Microsoft Office Groove 2007
Microsoft Office InfoPath 2007
Microsoft Office OneNote 2007
Microsoft Office Outlook 2007
Microsoft Office PowerPoint 2007
Microsoft Office Professional Plus 2007
Microsoft Office Project professional 2007
Microsoft Office Project Standard 2007
Microsoft Office Publisher 2007
Microsoft Office SharePoint Designer 2007
Microsoft Office Standard 2007
Microsoft Office Visio Professional 2007
Microsoft Office Visio Standard 2007

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10

Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15

Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20

Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25

Satellite TV for PC - 2007

Agora você pode assistir a centenas das canais em seu PC através desse ótimo programa de TV online.

Download

senha:
www.darkwarez.pl

Everest Ultimate Edition 2007 4.10.1128 Beta

Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.
O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

Download

SolidWorks 2007 Service Pack 3


O Solidworks é um dos melhores softwares da atualidade para criação de modelos tridimensionais sólidos. Possui um sistema interativo para inicantes que desejam entrar na era da modelagem 3D. O software permite renderizações fotográficas e geração de vídeos. Possui uma chamada árvore de projetos que é um sistema em que cada comando ou detalhe criado pode ser visualizado e/ou alterado rapidamente. Possui sistema de cotas inteligente que gera a cotagem do desenho automaticamente. Permite a criação de peças separadas e a montagem estrutural dos mesmos. Nesta montagem é possivel simular os efeitos mecânicos entre as peças como movimento entre engrenagens, cames, polias e correias. Pode-se criar máquinas e dispositivos altamente complexos que interagem num sistema como virabrequim, biela e pistão. O sistema apresenta uma vasta livraria embutida de elementos estruturais como perfis mânicos de barras de aço. Parafusos e porcas, erruelas, espaçadores, válvulas hidráulicas e pneumáticas, pinos, engates. Engrenagens cilíndricas dentes retos ou helicoidais, cônicas e cônicas com dentes retos. Engrenagens para transmissão por corrente. Polias e correias, sendo todos dentro das normas escolhidas. O software permite a simulação real da interação entre componentes analizando a estrutura física e dinâmica como interferência e os níveis dos mesmos. Permite criar as vistas simplesmente arrastando-as e o software cria automaticamente, seja frontal, lateral, superior, inclinada ou em perspectiva. Possui interface lógica de intenção de projeto que prevê as possíveis opções e fornece automaticamente tudo o que pode ser feito apartir de um simples esboço 2D.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Microsoft Office 2007! Português!



Parte 1 Parte 2 Parte 3 Paret 4 Parte 5 Parte 6

Otimizar Windows XP

OTIMIZANDO 1


1- Desktop offline
2- Assistente para limpeza da área de trabalho
3- Melhorando o comportamento do HD
4- Iniciar e desligar mais rápido
5- Agilizando a procura por outros micros na rede
6- Navegue mais rápido
7- Internet Explorer abrindo mais rápido
8- De agilidade ao Windows
9- Software Nero acelerado
10- Menu iniciar como um raio
11- Veja se a desfragmentação do boot está habilitada
12- Memória Virtual
13- Visual do XP x desempenho
14- Desligamento lento do XP
15- Qual versão do DirectX?
16- Diminuindo o tempo de Boot do XP
17- Windows XP bem mais leve
18- Faça o Outlook Express abrir mais rapidamente
19- Faça o Internet Explorer abrir mais rápido
20- Como Obter uma maior rapidez nos seus jogos!



1- Desktop offline

Se você não utiliza o Desktop offline tem como desabilitá-lo, esse recurso também compromete o desempenho.

Caminho: Painel de Controle > Video > Área de Trabalho > Personalizar Área de Trabalho > Web > Propriedades >Documentos da Web

Desabilite a caixa “Tornar esta página disponível offline”.


2- Assistente para limpeza da área de trabalho

É uma outra opção disponibilizada que também consome recursos, para desabilitá-la,
Caminho: Painel de Controle > Video > Área de Trabalho > Personalizar Área de Trabalho > Geral > Desabilitar “Executar o assistente para limpeza a cada 60 dias”.


3- Melhorando o comportamento do HD

Veja se o seu disco rígido está habilitado para uma melhor performance.
Iniciar>Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos > Controladores IDE/ATAPI > Canal IDE Primário (e secundário também, se for o caso) > Configurações Avançadas > Em Modo de Transferência, selecionar “DMA se disponível”.

Isso fará com que ele trabalhe mais rápido.


4- Iniciar e desligar mais rápido

Caminho:Iniciar > Executar e digite control userpasswords2 e clique em ok.
Na orelha Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

Aparecerá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Escolha o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não deixe esta senha em branco), clique em ok.

Após isso, vá até o Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Depois vá em Alterar Conta de Usuário>Criar Senha. Ponha a mesma senha que você pos anteriormente e pronto!!!

Obs: Esse recurso aplica-se apenas se houver um usuário utilizando o micro, a figura que você escolheu anteriormente e que fica do lado do seu nome no menu iniciar também desaparecerá.


5- Agilizando a procura por outros micros na rede

Caminho: Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.


6- Navegue mais rápido

Tanto o Windows XP como o Windows 2000 possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva” 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio, o que para a maioria dos usuários não é necessário.

Para recuperar esses 20% de banda, siga esses passos:

Caminho: Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione ok.

Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.
Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

Reinicie o computador.

Obs: Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir os passos acima para todos.


7- Internet Explorer abrindo mais rápido

No Windows Xp como também no Windows 2000, tem uma função que faz com que o Internet Explorer faça uma pesquisa por tarefas agendadas sempre que é aberto, isso ocasiona uma certa demora sempre que o Internet Explorer é aberto, mas tem um jeito de eliminar essa procura por tarefas agendadas editando o registro do sistema, siga esses passos:

Caminho: Iniciar>Executar>digite regedit
Procure a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Current Version\Explorer\RemoteComputer\NameSpace
Na coluna da direita procure a chave : ClassId key {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}

Delete essa chave sem medo. Feche o editor de registro e abra o Internet Explorer, você notará que o seu Internet Explorer abrirá muito mais rápido.


8- De agilidade ao Windows

Tanto o Windows XP como o Windows 2000, oferecem várias opções de ajustes para o Sistema Operacional, que, se ajustadas corretamente de acordo com o perfil de cada usuário tornará sua máquina muito mais leve e ágil, essas opções ficam em lugares escondidos para a maioria dos usuários ou quando achadas não se sabem o que significam, a Microsoft disponibiliza todas as especificações dessas funções em seu site, mas como se trata de termos muito técnicos e estão em inglês ficam de difícil compreensão.

Ai vai de um modo simplificado como você poderá fazer esses ajustes, desde que você seja o único usuário do computador, e seu PC não esteja ligado em rede, todas as opções abaixo poderão ser desabilitadas:

Alerta
Agendador de Tarefas (Se você não quer que seu PC use as tarefas agendadas, se você usa por exemplo as atualizações do Norton AV automaticamente nãodesmarque essa caixa)
Alocador Remote Procedure Call
Acesso a dispositivo de interface humana
Auxiliar NetBios TCP/IP ( por motivo de segurança)
Configuração zero sem fio
Estação de trabalho
Localizador de computadores
Logon de Rede (se seu PC não está em rede)
Mensageiro
Netmeeting Remote Desktop Sharing (por motivo de segurança)
Horário do Windows ( faz com que o horário seja atualizado quando conectado)
Registro Remoto
Servidor
Serviço de Descoberta SSDP (por motivo de segurança)
Serviço de Indexação (compromete o desempenho do HD)
Telnet (por motivo de segurança)
Troca rápida de usuário
Universal Plug and Play Device Host
Upload Manager


9- Software Nero acelerado

Se você utiliza o Nero para gravar seus cds, existe um truque para ele abrir mais rápido. Quando o Nero é aberto, ele mostra a mensagem "Scaning SCSI/IDE-Bus Please Wait" e normalmente você fica na espera, a causa disso é porque o Windows faz uso simultâneo do drive de CD-RW. Desativando essa função do Sistema Operacional , o Nero abrirá muito mais rápido. Veja a solução abaixo:

Caminho: Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Serviços
Ache o item IMAPI CD-Burning COM Service, clique com o botão direito do mouse e escolha propriedades, em tipo de inicialização, escolha desativar, depois clique em aplicar.

Dá próxima vez que você for utilizar o Nero ele abrirá mais rapidamente.


10- Menu iniciar como um raio

Para fazer com que o Menu Iniciar fique com mais velocidade você terá que fazer uma alteração na chave de seu registro.

Caminho: Iniciar>Executar>digite regedit
Procure a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop
Ache o item MenuShowDelay na lista da direita, com dois cliques nele abrirá uma caixa, digite o valor de 100, o default do Windows é 400.

Para facilitar sua vida é só baixar esse arquivo e executá-lo menuraio

Reinicie seu PC para sentir o efeito.

Mais sobre o Menu Iniciar

Qualquer item do Menu Iniciar pode ser arrastado para o seu Desktop ou para a barra de inicialização rápida, que fica do lado do Menu Iniciar.


11- Veja se a desfragmentação do boot está habilitada

A desfragmentação nos arquivos de reinicialização do Windows torna o boot muito mais rápido, não custa nada você dar uma olhadinha e ver se ela esta ativada, para isso siga esses passos:

Iniciar>Executar> digite regedit
Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE> SOFTWARE> MICROSOFT >Dfrg >clique em BootOptimizeFunction

Veja se na chave Enable tem um Y e na chave OptimizeComplete tem um YES, se tiver seu boot já está mais rápido, se por acaso a chave não estiver como acima, de dois cliques na chave Enable e digite um Y ao invés de um N.


12- Memória Virtual

Muita gente reclama que o Windows tem bug, ou exagera em alguma coisa, o que os usuários precisam se conscientizar é que cada instalação de um Sistema Operacional é único, cada um usa para alguma função diferente, tem algum Desktop com a mesma cara? Não, a cara dos Desktops são muito diferentes, isso vai depender da pessoa que estiver usando, a Microsoft faz um padrão, aí cada um o ajusta dependendo de suas necessidades.

Se o seu PC é moderno ou tem muita memória RAM, você poderá diminuir o tamanho da memória virtual do Windows, que é utilizada sempre que se esgota a capacidade de sua memória RAM, é um artifício muito bom encontrado pela Microsoft, mas como se trata de um artifício, o desempenho do seu micro também fica comprometido.

Dependendo da quantidade de memória RAM que você tiver instalada na sua Placa Mãe, você poderá diminuir o pagefile, que é o arquivo de memória virtual do Windows.
Pcs com 512Mb ou mais não tem necessidade de usar a memória virtual.

Caso você tenha menos que 512Mb de memória RAM instalada, um cálculo que você poderá fazer para adequar a sua memória virtual é multiplicar a sua memória RAM instalada por 1,5, no meu caso como tenho 128Mb de RAM, multiplicado por 1,5 terei um resultado de 192, defina esse valor como mínimo e máximo, isso fará com que você não tenha perda de desempenho e fragmentação.

Para você poder fazer essa alterações siga esses passos:

Iniciar>Painel de Controle>Sistema>Avançado>Desempenho>Avançado>Memória Virtual>Alterar.

Coloque o valor que você obteve com o cálculo, clique em definir e ok.

Se você notar travamentos, selecione “deixar que o Windows gerencie a memória virtual”.


13- Visual do XP x desempenho
A Microsoft recomenda um mínimo de 128Mb para a instalação do Windows XP, se você tem menos que isso, você poderá desabilitar vários itens do visuais do WXP para aumentar o desempenho.

Caminho: Painel deControle>Sistema>Avançado>Desempenho>Configurações>Efeitos visuais

Nesse local escolha a melhor opção para o seu Pc.


14- Desligamento lento do XP

Dê um passeio até a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\

Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 1000 (o padrão é 20000).

Procure a chave autoendtasks> Mude o valor de 0 para 1

Depois, dê um passada em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\
e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 1000.

Para facilitar, aqui estão os dois arquivos ".reg" que farão este trabalho de editar o registro para você, e de quebra vai mais um para melhorar o desempenho da plataforma em NTFS.

AppKillTimeout

WaitToKillServiceTimeout

MelhoraDesempenho NTFS

shutdownspeed

15- Qual versão do DirectX?

Várias aplicações que utilizam muitos recursos gráficos exigem que você possua uma versão recente do Microsoft DirectX instalada. O DirectX aprimora a saída de áudio e vídeo do seu PC, exibindo as famosas imagens 3D e produz som de melhor qualidade. Para descobrir qual versão do DirectX está instalada em um PC com Windows 98, procure no drive C pelo arquivo dxtool.exe. Quando encontrá-lo, clique duas vezes nele para ver a versão apresentada na parte superior da caixa de diálogo. Se não conseguir encontrar esse arquivo, ou o DirectX não estiver instalado em seu PC, utilize o DirectX Diagnostic Tool.

Nesse caso, ou se tiver uma versão anterior do Windows, escolha Iniciar, Executar, digite dxdiag e pressione ENTER para iniciar o utilitário. Na primeira guia (Sistema), você verá, próximo à parte inferior da janela, a versão do DirectX instalada.
Dicas enviadas por Márcio Torres


16- Diminuindo o tempo de Boot do XP

Além de configurar o HD como UDMA, há uma outra grande configuração que as vezes passa desapercebida,
se você só tiver um HD no seu micro, mude a configuraçao de "detecção automatica" para "nenhum".
Reinicie e veja a diferença!!!


17- Windows XP bem mais leve

Clique em Iniciar>Painel deControle>Sistema>Avançado>Desempenho>Configurações

Chegando aí ajuste o Windows para obter um melhor desempenho, ele vai ficar com a aparência do Windows clássico para você deixar ele com aparência do Windows XP, vá em Painel de controle>Vídeo>Aparência e na opção Janelas e Botões, escolha XP.

Pronto seu Windows vai ficar menos pesado e com a mesma aparência.


18- Faça o Outlook Express abrir mais rapidamente


O Outlook Express abrirá mais rápido se a tela splash for desabilitada.

Para desabilitar a exibição do splash faça o seguinte:

Iniciar>Executar> digite regedit

Procure a chave:
HKEY CURRENT USER

\Identities\{2EBCF44F-74D7-42A5-9289-B1D345A26EE7}\Software\Microsoft\OutlookExp
ress\5.0

Após isso, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta 5.0 e escolha:

Novo>Valor Dword>Digite NoSplash

Clique em NoSplash com o botão direito do mouse e escolha Modificar, insira o valor 1

Feche o editor de registro e inicie o Outlook Express, ele abrirá muito mais rápido!!!

Para facilitar é só você baixar esse arquivo, clicar nele que ele se encarregará de fazer esse trampo para você.


19- Faça o Internet Explorer abrir mais rápido

Clique com o botão direito no atalho do Internet Explorer, em Propriedades, na linha Objeto e após as aspas adicione o comando –nohome.

Seu Internet Explorer vai iniciar em branco e bem mais rápido.

20- Como Obter uma maior rapidez nos seus jogos!

A informação indicada só é designada para Windows XP Professional e o Windows XP Home.

Sempre quando você joga com certeza que vocês querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentidão dos jogos também.

Isto é particularmente necessário quando você joga jogos de FPS.

Uma maneira eficiente para conseguir uma maior rapidez é digitar o comando ''Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks''(sem as aspas) na caixa do Executar(Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a atenção no que você quer fazer.

Por exemplo jogar jogos com gráficos muito intensivos.

Embora haja uma maneira mais fácil e mais conveniente de fazer este comando antes de correr qualquer jogo.

A primeira coisa que tem de fazer é abrir o Notepad ( Start/Run/notepad ) e copiar o texto em baixo num novo documento.

set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

De seguida guarde o documento. Vá a Arquivo/Salvar como.

Onde diz ''Salvar como tipo'' , seleccione "todos os arquivos". Não interessa o nome que você coloque mas tem de adicionar ''vbs''no final do nome do arquivo.

Por exemplo ponha o nome de "speed.vbs". Guarde o ficheiro no diretório que quiser mas eu aconselho a guardarem na Drive C:.

Agora abra outra vez o Notepad e digite "C:\speed.vbs" ( ou outro diretório que você tenha guardado o arquivo ) e digite juntamente com as aspas.

Agora dê um clique com o botão direito do mouse no atalho do jogo que você pretende uma maior rapidez .

Copie tudo o que estiver no campo Target (em baixo da orelha atalho).

Por exemplo no jogo Soldier of Fortune II estava ( no meu atenção ):
''C:\Program Files\Soldier of Fortune II - Double Helix Gold\SOF2MP.exe''

E copie essa linha em baixo da .. "C:\speed.vbs" . Isto iria ficar assim no notepad:

"C:\speed.vbs"
''C:\Progam Files\Soldier of Fortune II - Double Helix Gold\SOF2MP.exe''

Nota: Não se esqueçam de colocar juntamente as aspas!

Agora guarde o arquivo e certifique-se que coloca ''todos os arquivos'' a seguir de "salvar como".

Depois guarde com o “nome que você quiser.bat” ( certifique-se que coloca com a extensão .bat*).

Eu aconselho aqui a colocarem o nome do jogo. Por exemplo SoldierofFortuneII.bat.

Você acaba de criar um arquivo de lote que depois quando der um clique sobre o mesmo ele executará o comando "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e mais tarde irá correr o jogo.

Isto significa que você se livrará de todas as tarefas inativas que correm em background antes de jogar esse jogo e você irá conseguir uma maior perfomance do mesmo.


OTIMIZANDO 2



1- Driver Nvidia
2- Cache L2
3- Agilize o boot do WXP
4- Limpe os meus Documentos Recentes
5- Navegar mais rápido na Internet
6- Recuperando RAM após o fechamento dos programas
7- Fontes: 200 no máximo !
8- Trabalhar com vários programas abertos
9- Deixe o Windows Liberar Mais Velocidade Para o Modem
10- Fazer a CPU dar prioridade a um programa específico
11- Explore outras máquinas da rede mais rapidamente
12- Office
13- Acelere
14- Proteção de tela "nenhum"
15- Rapidez no acesso a programas e arquivos
16- Abra programas mais rapidamente





1- Driver Nvidia
Se você usa o driver da Nvidia vá em Ferramentas Administrativas no Painel de Controle.

Clique em Serviços e procure o serviço NVidia Driver Help. Em suas propriedades, marque-o como Manual e não como Desativado.

2- Cache L2

O WXP não lida muito bem com o Cache L2. Se você souber exatamente o quanto de Cache L2 seu processador tem, dê uma espiada em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management

Procure pelo valor SecondLevelDataCache. Dê um duplo clique. Na janela que se abre marque a bolinha "Decimal" e em "Value Data" digite quantos kilobytes de Cache L2 o seu processador tem.


3- Agilize o boot do WXP

O WXP tem um sistema de cache (Prefetching) que cria um catálogo dos dados que são carregados pelos programas no boot, e antecipa estas ações ganhando melhor desempenho.

Usando o programa WXP-Prefetch você poderá alterar de uma maneira simples, rápida e ao seu gosto o "Prefetching".

A melhor dica está em setar como "Monitor Boot File Launch Only", impedindo que durante o boot propriamente dito - quando aparece o logo do Windows XP - seja feita uma chamada de cache de todos os dados para o login, pulando uma etapa e partir logo para o login, é mais vantajoso e rápido, lembrando que o boot é desde o início do Windows até o instante que o sistema é "entregue" ao usuário completamente carregado - incluindo os programas que iniciam automaticamente).

Vale lembrar que a mesma opção pode não ser a mais adequada para todos, então uma solução rápida e eficiente de se descobrir qual a sequência ideal para seu sistema é testar a configuração que o boot carregue mais rápido.
Obs: não esqueça de primeiramente clicar no botão "Clean Prefetch Folder Now"

4- Limpe os meus Documentos Recentes

Nos meus Documentos Recentes vai-se guardando referencias dos últimos documentos abertos .

Se queremos que ao iniciar o Windows o menu Documentos Recentes esteja vazio siga os passos.

Start/Run/Regedit.
Navegar até

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\

CurrentVersion\Policies\Explorer.

Ir a Edit/New/Binary Value e renomear de ClearRecentDocsOnExit.

Duplo-clique e seleccionar Modify e dar o valor de 01 00 00 00 .

Sair do Editor do Registro.

Ao reniciar o Windows o Menu Documentos Recentes estará Vazio.

100 Dicas para turbinar o Windows XP

Ligar, Desligar e Reiniciar o Windows mas Rapidamente:
>>> Iniciar/Execultar/Regedit
HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\
Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 3000.

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Contro l\
e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 3000 também . Outra dica: >>> Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Clique em Serviços e procure o serviço NVidia Driver Help. Em suas propriedades, marque-o como Manual e não como Desativado.

>>> Iniciar/excultal/gpedit.msc
Vá até Modelos Administrativos, pule para Sistema e depois Perfís de Usuário. Do lado direito da tela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário.
Ative-o e atribue o valor 0

>>> Iniciar/Execultar/ control userpasswords2
Vá em, Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
Aparecerá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha.
Escolha o nome do usuário padrão e coloque uma senha.
Após isso, vá até o Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use e Troca Rápida de Usuário”.

Acelerando o Menu Iniciar:
>>> Iniciar/Execultar/Regedit
HKEY_CURRENT_USER\control painel\desktop\
MenuShowDelay (Altere o valor de 400 para 150 ou 100) Caso vc não tenha esta chave, crie-a com os Valores 150 ou 100.

Acelerando os Programas:
Inclua esta chave logo após a linha de comando de carga do programa, em Propriedades => Objeto.
Ex.: Para fazer com o IE6, inclua a chave após o comando, ficando assim “C:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE” /prefetch:1

Rapidez de Acesso a Programas e Ficheiros:
Para qualquer versão de Windows.
>>> Iniciar/Execultar/Regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\FileSystem
Crie um dword com valor ( Edit/New/Dword Value). Renomeados com o nome de ContigFileAllocSize.
Duplo-clique sobre o mesmo e digitamos o valor de 200 em hexadecimal ( 512 em decimal ).

Desabilitando a Hibernação:
Iniciar > Painel de Controle > Opções de energia. Vá até a aba “Hibernar”, desmarque a opção “Ativar hibernação”, clique em “Aplicar” e dê “ok”

Melhor Desempenho no Windows XP:
Vá em, Meu Computador > Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações > “Ajustar para Obter o Melhor Desempenho”.
Caso queira deixar algumas das opções fica a seu critério.

>>> Iniciar/Execultar/System.ini
Copie e Cole em uma linha abaixo de >>> “ [386enh]
32BitDiskAccess=on
32BitFileAccess=on
DMABufferSize=64
MinSPs=16
PageBuffers=32
ConservativeSwapfileUsage=1

32BitDiskAccess=on, ativa os drivers de 32Bits
32BitFileAccess=on, Oferece acesso há arquivos 32Bits
DMABufferSize=64, Aumente o tamanho de leitura do Buffers
MinSPs=16, Tamanho mínimo de sistema 16Bits
PageBuffers=32, Aumente da paginação de leitura 32Bits
ConservativeSwapFileUsage=1, Obriga o Windows a Usar toda a memória PCI que esta instalado no seu Computador.
Realmente fica muito bom que agora o Windows vai gerenciar melhor os arquivos de 32Bits, e a memória vai estar disponível para todos os programas e jogos que estiverem instalado no micro.

removendo Windows Messenger
INICIAR>EXECUTAR
RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Navegue Mas Rapidamente:
>>> Iniciar/Execultar/ gpedit.msc
Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede
Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”
Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.
Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 OK…. Painel de Controle > Conexões de Rede > botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de
Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.
Obs: Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir os passos acima para todos.

Desabilitando serviços desnecessários:
para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços.
É preciso, no entanto, saber o que se está fazendo, já que desabilitar serviços realmente necessários para o sistema fará com que seu Windows possa ficar mais lento ou que algumas coisas deixem de funcionar (como Internet, por exemplo).

Abaixo segue algumas forma, mas lembrando que não ficará bom para todos.

AUTOMÁTICO
Alerta (emite alertas administrativos)
Alocador Remote Procedure Call (RPC)
Armazenamento protegido (favorece a segurança do computador)
Áudio do Windows (possibilita a ativação de dispositivos de áudio.)
Chamada de procedimento remoto (RPC)
Cliente da Web (necessário para algumas situações, como o Windows Update)
Cliente de rastreamento de link distribuído
Detecção do hardware do Shell
Estação de trabalho (gerencia conexões com servidores remotos)
Gerenciador de contas de segurança (Responsável por armazenar senhas locais)
Gerenciador de discos lógicos (Gerencia unidades de disco rígido)
Localizador de computadores
Log de eventos
Logon secundário
Notificação de eventos de sistema
Plug and Play
Serviço de restauração do sistema (se não usa ou não sabe o que é, pode deixar em Manual)
Serviços de criptografia
Serviços IPSEC
Sistema de eventos COM+
Spooler de impressão
Temas
Testador de instrumentação de gerenciam. do Windows

DESABILITADOS
Acesso a dispositivo de interface humana (usado para dispositivos especiais de entrada)
Ajuda do cartão Inteligente (Ajuda para dispositivos Smart Cards)
Cartão Inteligente (ativa dispositivos de Smart Card)
Compartilhamento remoto da área de trabalho do NetMeeting
Configuração zero sem fio (necessário para dispositivos 802.11)
Gerenciador de conexão de acesso remoto automático
Gerenciador de sessão de ajuda de área de trabalho remota
Horário do Windows (Mantém data e hora em sincronia com servidores de rede)
IMAPI CD-Burning COM Service (Ativa o recurso de gravação de CDs embutido do Windows XP) – Se você grava CDs usando apenas os recursos do Windows XP, deixe em Manual (padrão)
Número de série de mídia portátil
Registro Remoto (por questão de segurança – permite que usuários remotos alterem o Registro do seu Windows)
Roteamento e acesso remoto
Sistema de alimentação ininterrupta (Gerencia No-Breaks) (Se você usa um no-break, deixe em Automático)
Telnet (por questão de segurança)

MANUAL
Adaptador de desempenho WMI
Agendador de tarefas (Agenda tarefas para serem executadas em data e hora pré-determinadas)
Ajuda e suporte (Ativa assistentes e ajuda avançada)
Aplicativo de sistema COM+
Área de armazenamento (Compartilha informações com computadores remotos)
Armazenamento removível (Dispositivos de armazenamento removíveis, como Zip Drives)
Assistente de aquisição de imagens do Windows (WIA)
Atualizações automáticas (faz o download automaticamente de atualizações do Windows)
Auxiliar NetBIOS TCP/IP
Carregar Gerenciador (gerencia transferências de arquivos entre computadores da rede.)
Cliente DHCP (necessário para alguns tipos de conexão à Internet)
Cliente DNS (necessário para alguns tipos de conexão à Internet)
Compatibilidade com ‘Troca rápida de usuário’
Conexões de rede (gerencia conexões de rede)
Coordenador de transações distribuídas (Coordena gerenciadores de recursos)
Cópia de volume em memória
DDE de rede (Habilita o Dynamic Data Storage)
DSDM de DDE de rede (Gerencia compartilhamentos de rede DDE)
Erro ao informar o serviço (Informa erros de serviços e aplicativos de terceiros)
Extensões de driver de instrum. gerenc. do Windows (Gerenciamento de drivers)
Firewall de conexão com a Internet (FCI) / Compartilhamento de conexão com a Internet (CCI)
Fornecedor de suporte de segurança NT LM
Gerenciador de conexão de acesso remoto
Gerenciamento de aplicativo
Host de dispositivo Plug and Play universal
Logon de rede
Logs e alertas de desempenho
Mensageiro (Serviço de mensagens entre computadores da rede. NÃO É o Windows Messenger)
MS Software Shadow Copy Provider
Número de série de mídia portátil
QoS RSVP (Habilita services compatíveis com o QoS)
Reconhecimento de local da rede (NLA)
Serviço administrativo do gerenciador de disco lógico
Serviço de descoberta SSDP
Serviço de indexação
Serviço de transferência Inteligente de plano de fundo
Serviço ‘Gateway de camada de aplicativo’
Serviços de terminal
Servidor
Telefonia
Windows Installer

Habilitando o modo UDMA/66 e superior:
Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos > Controladores IDE/ATAPI > Canal IDE Primário (e secundário também, se for o caso) > Configurações Avançadas > Em Modo de Transferência, selecionar “DMA se disponível”.

Desabilitando a Reprodução Automática Para CDs:
Vá em Iniciar > Executar e digite “gpedit.msc” (sem aspas). Vá em Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Sistema. Dê um duplo-clique sobre “Desabilitar reprodução automática”. Selecione Ativar.

Desabilitando Serviços que Abrem Brechas:
A menos que você realmente o use, o Telnet abre as portas para uma invasão. Para desabilitá-lo, vá em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. Altere o serviço Telnet de “manual” para “desabilitado”. Desative também os serviços “Compartilhamento remoto da área de trabalho do NetMeeting” e “Registro Remoto”.

Desabilitando as Notificações de Erros a MICROSOFT:
Toda vez que ocorre um erro ou travamento, o Windows lhe recomendará enviar informações à Microsoft. Para evitar isto, vá nas propriedades de Sistema (Painel de Controle > Sistema), em Avançado > Notificação de Erros, e selecione “Desabilitar a Notificação de Erros”.

Windows Explorer - Abertura das unidades automaticas
Vá no icone do Windows Explorer, botão direito, Propriedades, na caixa tipo de destino: arquivo
acrecente o comando:
/N, /E, C:\ (onde C:\ é a unidade que vc queira que abra sempre ao acessar o windows explorer)

Descarregando as DLL

Quando vc abre um game ou um programa muito pesado se carrega as DLL, mas ao sair o windows tem a dificuladade de descarregar-las rapitamente. Agora vamos evitar este pequeno erro.
esta dica e direta da Microsoft
>>> Iniciar / Execultar / Regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Explorer registry subkey.
From the Edit menu, select New, DWORD Value.
Enter the name AlwaysUnloadDLL, and then press Enter.
Double-click the new value, set it to 1, and then click OK.
Close the registry editor, and then reboot the machine for the change to take effect.

Gerencie melhor o arquivo de troca (memória virtual)

Computadores domésticos com mais de 512Mb normalmente não precisam usar a memória virtual, que acaba ocasionando perda de desempenho. Para desativá-la, vá em Painel de Controle > Sistema > Avançado > Desempenho > Avançado > Memória Virtual > Alterar. Selecione “sem arquivo de troca”, clique em Definir e OK.

Caso precise usar a memória virtual, calcule-a com base em 1,5x a quantidade de memória RAM disponível (por exemplo, se você tem 128Mb de RAM, seu arquivo de troca será de 192Mb), e defina-o como tamanho inicial e máximo simultaneamente. Isto fará com que o tamanho do arquivo de troca seja fixo, prevenindo perda de desempenho e fragmentação do mesmo.

Se perceber travamentos ou perda de desempenho, deixe que o Windows gerencie a Memória Virtual para você; às vezes é a melhor opção.

Boot mais rapido
Se você tiver instalado o Windows XP em uma partição FAT32 converta ela para NTFS. O boot ficará mais rápido.

Entre no prompt do DOS e digite: convert c: /fs:ntfs

Já testei esta dica duas vezes e sempre funcionou.

Enviado por: fmpfmp

Alterando so Themes de seu Windows XP

1º passo: Baixe estes arquivos:
Com SP1 instalado:
http://www.duna-design.com.br/Baboo/start/uxtheme_sp1.zip
Sem SP1 Instalado:
http://www.duna-design.com.br/Baboo/start/uxtheme_nosp1.zip

Reinicie o computador.
Na hora da inicialização, aperte F8 e selecione Modo de Segurança com Prompt de Comando.
No promp de comando digite:

CD.. (até chegar à raiz do drive)
CD c:\windows\system32
ren uxtheme.dll uxtheme.bak
copy c:\temp\uxtheme.dll

Quando der o aviso de que 1 arquivo foi copiado com sucesso, reinicie a maquina.
Depois é só usar os temas!

Atalhos para Reiniciar e Desligar seu windows XP
Cria na area de trabalho um novo atalho, e onde pede a linha de comando, digite:
%windir%\System32\SHUTDOWN.exe -s -t 0 . Este atalho serve para desligar o micro.

%windir%\SYSTEM32\shutdown.exe -r -t 0 . Este aqui serve para reinciar o micro.

E se eu quiser reiniciar ou desligar automaticamente sem instalar nenhum programa tipo o Sleepy?
Basta trocar o “0″ dos atalhos pelo numero em segundos que vc quer que o Windows execute a ação.
Tipo:
Desligar daqui a uma hora=3600 segundos.
Logo, o atalho vai ficar: %windir%\System32\SHUTDOWN.exe -s -t 3600 .
Enviado por: =_Mister_=

Vizualizar Sites com Java no Windows XP
ftp://ftp.mackenzie.com.br/pub/download/plugins/msjavx86.exe
http://office.bancobrasil.com.br/office….x86.exe
http://www1.bb.com.br/w/bb/ds/win-xp/msjavx86.exe
http://www14.bb.com.br/winxp/msjavx86.exe
http://www.tse.gov.br/utilidades/download/MSJavx86.exe
Enviado por: Shadowwarrior

Perssonalizando a Propriedade de Sistemas
Primeiro vc faz um arquivo texto assim:
Obs: isso e um exemplo vc coloca o que você quiser!

[general]
Manufacturer=Pentium4 2.8GHz 800MHz
Model=Overclock to 3.6Ghz

[Support Information]
Line1= Powered By Aracknideo
Line2=
Line3= Motherboard: Gigabyte 8PENxp
Line4=
Line5= Processor: Intel Pentium4 2.8Ghz 800MHz
Line6=
Line7= Memory: DDR 512 PC3200 CL2.5 ( UP to 200MHz ) x2
Line8=
Line9= CPU Cooler: Thermalright SP-94 + Vantec Tornado 92mm
Line10=
Line11= Video Card: MSI GeForce4 Ti4800 128Mb
Line12=
Line13= Sound Card: Creative Sound Blaster Audigy2 ZS Platinum Pro
Line14=
Line15= Drivers: HD-Seagate 160GB CD-DVD-(+)-RWx4
Line16=
Line17= Contact: seu_e-mail@e-mail.com.br

Depois que vc editar pode ser no bloco de notas mesmo salve ele com esse nome Oeminfo.ini e coloque na pasta c:/windows/system32 !

Depois vc pega uma imagem de + ou - com 180×114 pixel 256 cores e salve ele como Oemlogo.BMP e coloque ele na mesma pasta que o Oeminfo.ini que seria C:/windows/system32 e pronto ta feito!

Simplificando cópias de DVDs de Filmes

Sempre se ouve falar que copiar DVDS de filmes é algo complexo e dificil de se fazer, porém com as ferramentas certas isso torna-se tão facil que em 2 cliques tudo está pronto. Neste tutorial explicarei da forma mais fácil possível maneiras de se tirar travas e copiar dvds, transformando-os de camada dupla (8.9 gb) para camada simples (4.7 gb), formato de DVD da maioria das gravadoras do mercado.

Antes de mais nada, é obrigatório ter instalado em seu PC alguma versão do Nero (posterior ao 6). Além desses 2 programas que explicarei como funcionam:

DVD Shrink (Link1, Link2 ) e o DVD Decrypter (Link1, Link2)


Desbloqueando o DVD

A maioria dos filmes no formato DVD vêm com uma proteção anti-cópia. Se você tentar copiar pelo Nero, logo o aviso de proteção de direitos autorais aparecerá na tela e tudo será cancelado. Para tirá-la o processo é simples o DVD Shrink descobre o modo de proteção e o desbloqueia antes de começar a ripar o DVD, mas algumas vezes isso não acontece. Nestes casos em que o DVD Shrink não consegue desbloquear as proteções utiliza-se o DVD Decrypter.

Utilizando o DVD Shrink para copiar

Este programinha é o mestre dos desejos, é freeware, sem vírus e muito fácil. Ele faz todo o serviço sujo sem problemas e nada de um monte de configurações.

Com o DVD original na bandeija, clique em file, open disc e escolha o driver da sua gravadora.

Agora o programa analizará todo o DVD a procura de erros ou setores com problema, que não dificultem a cópia deste. Caso reportar erros de leitura e/ou timeout da gravadora, verifique se o disco contém riscos ou está danificado. Caso não, o programa não reconheceu o tipo de proteção utilizada no disco, então deve-se usar o DVD decrypter nesses casos (veja no fim do tutorial).

Passando desta etapa sem problemas, devemos escolher ou editar as partes que você deseja ou não no DVD, preste atenção nas qualidades descritas e os áudios. Note a barra acima, ela aponta 4.463 mb, ou seja 4.4 gb, além disso o DVD não suportará, então configure de um modo que seu disco não passe desse ponto. Para um DVD de uma boa qualidade, preocupe-se em um média de 60% a 70% na parte do filme, abaixo disso nota-se uma grande perda e acima não há uma grande diferença. Diminua a qualidade dos extras, assim haverá mais espaço para uma qualidade maior do filme em si. Tire os áudios indesejáveis, como espanhol, sueco, etc... (são apenas dicas, faça o dvd ao seu desejo)

Antes da parte legal, tenha certeza que possui no mínimo 5 gigas livres no computador.
Agora é só clicar em Backup!, escolher o diretório e clicar em OK. Aguarde enquanto o DVD é ripado, ou seja compactado para uma versão menor que possa caber num DVD de 4 gigas =]. Quando terminar é só trocar pelo DVD Virgem e vualá! Sua cópia está pronta.

Utilizando o DVD Decrypter


Somente em últimos casos use este modo, pois além de ser demorado, ocupa uma quantidade enorme de espaço no HD. Recomendo no mínimo 14 gigas livres antes de utilizar este programa, pois a maioria dos DVDs de filmes atuais são dupla camada, ou seja, pesam aproximadamente 9 gigas e terão que ser completamente copiados pro HD antes de serem ripados pelo DVD Shrink.

Com o programa aberto, já reconhecerá sua gravadora e o DVD inserido. Há vários modos de cópia, isso depende muito da comodidade e da configuração de cada PC. Prefiro o modo ISO, pois descomplica e muito na hora de ripar no DVD Shrink, mas para utilizar este modo, tenha certeza que seu HD possui uma partição NTFS. (caso não tenha certeza, vá em Meu Computador e veja nos HDS [CDEF...] as propriedades, modo de arquivos, NTFS ou FAT 32)



Após ter certeza que sua partição é NTFS, vá em Mode, ISO e clique em Read. Agora é só escolher o destino da cópia (Destination) e clicar na flexa verde para começar o processo. É um pouco demorado, dependendo da configuração do seu PC. No final dessa tarefa, siga as instruções do próximo passo.

Copiando um DVD descriptografado pelo DVD Decrypter

Após ter copiado todo o DVD para o pc, podemos utilizar o DVD Shrink para grava-lo.
Abra o DVD Shrink, clique em File, Open Disc Image. Procure pelo arquivo salvo na etapa anterior e siga as intruções de utilizacão do DVD Shrink no inicio da página.

Dúvidas?
Clique em comentar e poste sua pergunta que a responderei.

By Daniel Lins Maciel

Como Remover o WGA

O WGA (Windows Genuine Avantage) é um validador de serial que se auto-instala ao atualizar o windows XP. Para quem possui o Windows pirata, as coisas ficam difíceis, mensagens do tipo aparecem na inicialização e encomodando todo o tempo: Você foi vítima de software pirata e bla bla bla bla... Sem mistérios, com esse programa, em apenas um clique tudo se resolve.

RemoveWGA.exe (13.5 kb - Windows XP somente)


Softpedia Secure Download (US)

Softpedia Secure Download (RO)

Aumentando a velocidade da internet

Ao que parece o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Neste pequeno tutorial nós o ensinaremos a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet. Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixamos esta dica aqui para que você mesmo teste e veja se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet.

Para corrigir este problema, siga os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, Executar, gpedit.msc .

2. Na janela que aparecerá, clique em Configuração do Computador, Modelos administrativos, Rede, Agendador de pacotes QoS.

3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável. Mude esta configuração de “não configurado” para “ativado” e mude “Limite da largura de banda (%)” de 20% para zero.

4. Clique em Ok e reinicie o seu micro.

Ativar Windows XP Pirata

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft
\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!

Assim, as atualizações, o WGA, programas que precisam de validação (Internet Explorer 7, Windows Media Player 11, etc) podem ser efetuados normalmente.

Qualquer problema só comentar!

Receba Mensagens do MSN de Graça no Seu Celular CLARO

Há um "jeitinho brasileiro" de você receber as mensagens do MSN diretamente no seu celular sem pagar nada (Testei apenas com celulares da operadora Claro)...:twisted:

* VIVO já testei e não funcionou :cry:

* TIM vai de você testar e comentar se funcionou :wink:

* No caso da TIM pergunte ou procure no site da mesma qual o domínio do e-mail da operadora...

01º Passo: Entre no site do MSN Mobile

Obs: No caso para facilitar o link que criei já redireciona direto a página de inscrição do serviço mas caso der erro o site original é esse

02º Passo: Entre com seus dados do Windows Live ID (E-mail e Senha)


03º Passo: Clique no "Clique aqui" onde aparece a flecha conforme a ilustração abaixo...


04º Passo: Escolha os Estados Unidos como país desejado; nota-se que o idioma automaticamente será modificado para o Inglês sem opção de escolha de outros idiomas e depois clique em Atualizar...


5º Passo: Em "Wireless Service Provider" selecione a opção "Other" e automaticamente um campo escrito "Type your mobile adress" irá aparecer...

Dgite nesse campo o e-mail do seu celular que é composto do:

Código do Pais no caso do Brasil (55) + Código de Área do Seu Celular (15, 11, 14, 18 e etc.) + o nº do telefone + @clarotorpedo.com.br

Exemplo: Um celular CLARO que seja de São Paulo capital de número

9703-2569 ficaria assim no campo:

551197032569@clarotorpedo.com.br

Sendo o número 55 o código do pais; seguido da área do mesmo (neste exemplo 11) e do nº do telefone (9703-2569) + o domínio do e-mail (@clarotorpedo.com.br)...

Obs: Por padrão a caixa "My device has text messaging" já está habilitada não desabilite-a. Clique em "Next" logo em seguida...


6º Passo: O "Contrato do Serviço" será exibido na tela do seu navegador (em Inglês) apenas o ignore você não tem nada a perder já que no seu caso não terá validade nenhuma :P Clique em "I have read and agree to the price and terms of use" e clique logo em seguida em "Next" como na figura abaixo pela enésima vez :lol: (Calma tá acabando vale a pena :P )


7º Passo: Um código de confirmação de quatro dígitos (apenas números) será enviado ao celular que você escolheu; quando recebê-lo digite no campo "Confirmation code" e logo após clique em "Next"...


8º Passo: Você deve esperar aproximadamente 30 segundos enquanto o MSN realiza as configurações automaticamente para você...


9º Passo: Se tudo ocorrer corretamente você receberá um "Thank You" Clique em "Done" e você será automaticamente redirecionado para a páginal inicial de serviços do seu MSN Mobile...Nada mais a fazer no momento...


10º Passo: Feche o navegador e abra o Windows Live Messenger 8

Obs: Nota-se que o serviço funciona com o MSN Messenger 7.5 também...

Faça o login com o e-mail que você se cadastrou anteriormente...Quando você acabar de entrar no MSN uma mensagem irá aparecer a você perguntando se você "Deseja permitir que seus contatos enviem mensagens instantâneas a seu telefone celular?"

Óbviamente clique em "Sim"


Pronto seu MSN já está configurado assim que você ficar offline receberá mensagens diretamente em seu Celular...Espero que aprecie pois fazer esse tutorial deu um trabalho só :P

Obs: Caso se canse dessa opção para desativá-la basta você abrir a janela principal do Windows Live Messenger clique em "Ferramentas" e logo em seguida em "Opções"


11º Passo: Assim que as opções do WLM abrir clique na aba "Telefone" e desmarque a caixa "Permitir que as pessoas da minha lista de contatos enviem mensagens para o meu page ou telefone celular" clique em "OK" e pronto...Caso decida voltar atrás só fazer o mesmo caminho ativando-a :wink:

CloneCD 5.3.0.1

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata.
CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.

Download

Craagle

O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.

Já chega de ficar igual um louco procurando serials e cracks para seus programas , jogos .
Esse programa procura cracks e seriais nos melhores sites de cracks e seriais da internet tais como : Allcracks.net ; cracks.am ;cracks.ws. Entre muitos Outros... Uso e recomendo!


Download

Editor poderoso para animação gráfica e vídeo.
Você pode editar, ver e imprimir suas imagens com ferramentas de efeitos e desenho.
Importe AVIs e GIFs para editar sua animação, utilize parâmetros de formato, exporte AVI e armações de GIF, regule constraste, ângulo e efeitos. Contém oito tipos de filtros e pode criar um arquivo de AVI de uma série de imagens.

Download

Easy GIF Animator + Crack

Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.
Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.

Download

Fraps v2.9.2 Build 6725

Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usado em todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL. Esta versão executa tarefas como:

Testes e Medição de Quadros por Segundo:
Veja quantos quadros por segundo (FPS) sua máquina roda no canto da tela. Execute testes e medidas para verificar as taxas entre quaisquer dois pontos. Salve estatísticas e use-as para revisões e em outros aplicativos.

Captura de Telas:
Capture telas automaticamente, sem a necessidade de copiar e colar para um aplicativo gráfico. Suas telas são automaticamente nomeadas e possuem marcação de data e hora.

Captura de Vídeo em Tempo Real:
Você já pensou em gravar vídeos enquanto diverte-se com seu jogo favorito? Jogue fora seu video cassete, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo em resoluções de até 1152x864 em até 100 quadros por segundo!
Todos os filmes são gravados com qualidade impressionante.

Download

Ashampoo Photo Commander v5.40

Importe, organize, crie apresentações, imagens animadas, aplique bordas, capture imagens, faça ajustes em suas fotos digitais e utilize ferramentas de conversão.

Ashampoo Photo Commander é um software que contém diversas funções para organizar, editar e arquivar sua coleção de fotografias digitais. As fotos podem ser rotacionadas, redimensionadas, giradas e impressas ou enviadas para seus amigos via e-mail.

Você pode escolher suas melhores imagens e gravá-las diretamente em CD ou DVD com apresentações animadas(incluindo vídeo e áudio) de slideshows e também uplodear as mesmas para seu website ou álbuns pessoais.

Possui opções de pintura, otimização de qualidade em imagens JPG, visualizador individual de canais de cores e um gerenciador de imagens completo.

Sua interface suporta skins e o programa trabalha com mais de 50 formatos populares de imagem, vídeo e áudio.

Download

SONY Sound Forge 9.0c

O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.

Download Crack

Google Earth 4.2 + Sky + Flight SIM + Crack 2007 + Tradução

O Google Earth, antes conhecido como Keyhole, é mais uma das investidas do Google, que vem cada vez mais se especializando em encontrar tudo e qualquer coisa, além de páginas na Internet.

Com o programa você pode encontrar qualquer localidade na Terra, algumas com tanta precisão que é possível ver ruas, cruzamentos, até hospitais e os restaurantes mais famosos em mapas 3D. Claro que esses recursos não estão presentes em todas as cidades, mas mesmo assim vale a pena pela diversão. Você também pode calcular a distância entre dois pontos no planeta e armazenar seus locais prediletos numa espécie de favoritos.

No Brasil é possível ver várias cidades em alta resolução, sendo possível identificar com clareza ruas, avenidas, prédios e até casas.

Download

Tradução
Este pequeno arquivo muda o idioma do Google Earth para português.

Como instalar?

Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta "C:/Arquivos de programas/Google/Google Earth/lang" e executar o Google Earth normalmente.

Todos os menus e barras de ferramentas já estarão em português.

Download