Pesquisa



segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Engenheiros do Hawaii Discografia - Vários mirrors



Formado em Porto Alegre no ano de 1984, o Engenheiros do Hawaii surgiram pela primeira vez em uma coletânea de rock gaúcho produzida pela BMG ao lado de De Falla e Replicantes. A boa aceitação fez com que a gravadora decidisse lançar um LP da banda, com os hits "Sopa de Letrinhas" e "Toda Forma de Poder". O sucesso nacional veio após o segundo disco com "Infinita Highway", exaustivamente executada pelas radios. Em 1993 a saída do guitarrista Augusto Licks gerou muita polêmica e desde então, Humberto Gessinger permanece como o único membro da formação original. Outros sucessos do grupo foram "Pra ser Sincero", "Terra de Gigantes", "O Papa É Pop", a regravação de "Era um Garoto que como eu..." e "Refrão de Bolero". Fonte: Yahoo Música e Créditos: Comunidades Orkut

1986 - Longe Demais das Capitais
Download Opção 2: Longe Demais das Capitais (35 MB)
1987 - A Revolta dos Dândis
Download Opção 2: - A Revolta dos Dândis(42Mb)
1988 - Ouça o que eu Digo, Não Ouça Ninguém
Download Opção 2:- Ouça O que Eu Digo...(35 MB)
1989 - Alívio Imediato (Ao Vivo)
Download Opção 2:- Alívio Imediato(54 MB)
1990 - O Papa é Pop
Download Opção 2:- O Papa é Pop(45 MB)
1991 - Várias Variáveis
Download Opção 2:Várias Variáveis (43 MB)
1992 - Gessinger, Licks & Maltz
Download Opção 2:- Gessinger, Licks & Maltz (50 MB)
1993 - Filmes de Guerra, Canções de Amor (Ao Vivo)
Download Opção 2:- Filmes de Guerra... (50 MB)
1995 - Simples de Coração
Download Opção 2:- Simples de Coração (43 MB)
1996 - Humberto Gessinger Trio
Download Opção 2:- Humberto Gessinger Trio (33 MB)
1997 - Minuano
Download Opção 2:- Minuano (40 MB)
1999 - Tchau Radar
Download Opção 2:- Tchau Radar (45 MB)
2000 - 10.000 Destinos (Ao Vivo)
Download Opção 2:- 10.000 Destinos (64 MB)
2001 - 10.001 Destinos (Edição Especial)
Download Opção 2:- 10.001 Destinos (89 MB) - cd duplo
2002 - Surfando Karmas & DNA
Download Opção 2:- Surfando Karmas & DNA (60 MB)
2003 - Dançando no Campo Minado
Download Opção 2:- Dançando no Campo Minado (47 MB)
2004 - Acústico MTV Engenheiros do Hawaii
Download Opção 2:- Acústico MTV (59 MB)
2007 - Novos Horizontes
Download Opção 2:Link Opção3: Link


Servidor gigeshare.com
Discografia toda num link só 727 mb Opção 2



[Recupere Arquivos Apagados Com o Recuva 1.04]

Para quem conhece e confia no CCleaner, vale a dica de um outro software, também gratuito e do mesmo desenvolvedor. Recuva 1.04 permite recuperar arquivos deletados acidentalmente, seja por erro de decisão do usuário de enviar à lixeira, por estar contaminado com vírus ou mesmo por falha no sistema. Após um rápido "scan" o programa apresenta um lista de itens deletados e o estado da possível recuperação.
Compatível com todos as versões do Windows, incluindo o Vista, a versão final do Recuva só fica em falta por não possuir a linguagem em português para a instalação e uso. Mesmo assim é bastante intuitivo e fácil de compreender, graças ao visual limpo e as funções bem explicadas.

[Renomear Tudo 2.0]

Quando o modo oferecido pelo Windows para renomear os seus arquivos não é suficiente, o uso de um software que renomeia qualquer tipo de arquivo. Ideal principalmente para fotos em grande quantidade, o Renomear Tudo se encarrega do trabalho chato de forma simples e bem explicada, já que é todo em português. Gratuito, eficiente e rápido.

Download: Renomear Tudo 2.0

[Rapid Busca - MP3, Vídeos, Zip, Rar, Ace e Exe Com um Click!]

Como muitos sabem, é possível otimizar a busca pelo Google com algumas palavras-chave e alguns caracteres específicos. O que já ajuda muito quem busca músicas, vídeos, albuns completos (compactados) e qualquer outro tipo de arquivo que esteja nos formatos de compactação mais populares: .zip, .rar e .ace. E como todos sabem, o maior local de hospedagem de arquivos na internet é o RapidShare, mesmo com as limitações de tempo entre um download e outro para que é usuário "free". Então, que tal juntar a otimização de busca com o local mais provável de encontrar o arquivo que deseja?
Pensando nisso, o Rapid Busca resolveu mastigar o macete e te entregar o resultado - via Google - com uma listagem completa da sua pesquisa. Basta informar o nome do que procura e o formato desejado e depois visitar os resultados para uma "peneirada" final. Experimente e veja como ficou mais fácil encontrar praticamente tudo que o RapidShare hospeda.
Homepage: Rapid Busca

[OVNIS no Haiti e República Dominicana Falam: Bom Dia Jô!]

Quem assistiu ao Programa do Jô dessa madrugada viu, ao final do último bloco, um vídeo onde aparecem dois supostos OVNIs passando bem próximos a um cinegrafista amador. Como a minha crença na existência de vida extraterrestre é proporcional ao descrédito causado pelos muitos truques usados para forjar fotos ou filmes desse assunto, posso confessar que as cenas me deixaram intrigado e disposto a pesquisar um pouco sobre o assunto. A primeira descoberta foi que esse vídeo circula na internet desde agosto de 2007. O que significa que tenho que visitar o YouTube com mais freqüência.
Se o curto trecho do vídeo não é uma prova da existência dos Discos Voadores, o que seria então? Uma jogada comercial, muito comum em vídeos que deturpam o sentido do Marketing Viral? Talvez um truque de computação gráfica feito por algum "Steven Spilberg" amador, uma farsa conhecida na linguagem "internetês" como Fake, ou Hoax? Ou então, um mega projeto da força aérea de algum país em fase final de testes?
Assista o vídeo e depois tenha a sua opinião:

Para quem deseja acreditar, deixo alguns argumentos:
  • O fato teria ocorrido em uma praia do Haiti, perante várias pessoas que ali estavam.
  • A proximidade das naves com o foco da filmagem é impressionante.
  • É comum que os "flagrantes ufológicos" ocorram durante a noite. Esse foi a luz do dia!
  • Embora o foco tenha sido nas duas naves, ao final da filmagem é possível ver uma formação de pontos brilhantes, entre seis e sete, em movimento e aparentemente aguardando chegada das duas para formação de vôo.
  • No mesmo dia, um fenômeno parecido teria sido visto e também registrado na República Dominicana.
  • Considerando o fenômeno como autêntico, é de se esperar uma notícia desmentindo a primeira versão e que seja tão crédula e fantástica quanto o possível aparecimento dos OVNIS, com o objetivo de ocultar uma verdade que colocaria as religiões e os governos em risco, por desacreditar as bases das verdades absolutas e conceitos sociais existentes.

Para os céticos, deixo outros argumentos para não acreditar:

  • Com um bom equipamento de computação gráfica e o uso de um software apropriado, é possível criar o cenário que você desejar. Ou você acha que Hollywood vive de cenários reais?
  • O local onde o vídeo está hospedado, com melhor qualidade que os disponíveis no YouTube, é um site que te leva a lugar algum. O que o torna sem sentido, já que por lá existe apenas o vídeo e mais nenhum conteúdo.
  • O áudio do vídeo disponível no site do vídeo mostrado aqui é diferente dos que você encontra no YouTube, mas o ângulo da filmagem é idêntico, exceto pelo padrão de tela, já que os localizados no YouTube mostram pequenos cortes nas laterais.
  • Em 22 de agosto de 2007 foi publicado, no site do jornal Los Angeles Times, um desmentido a respeito da autenticidade dos vídeos. Segundo a notícia, "Barzolff, de 35 anos, um animador profissional que freqüentou uma das escolas de arte mais prestigiosas da França e tem uma década de experiência com computação gráfica e animação comercial, levou um total de 17 horas para criar tanto o vídeo do Haiti como o da República Dominicana. Ele fez tudo sozinho usando um MacBook Pro com uma suíte de programas de animação 3D comercialmente disponíveis, incluindo Vue 6. Os vídeos são 100% gerados por computador".
  • Para provar que estava mesmo por trás dos vídeos, Barzolff concordou em fornecer um novo vídeo da espaçonave. Chamado de "Prova", o vídeo mostra uma versão pequena da espaçonave "flutuando" sobre uma rua de Paris. De forma humorística, esse vídeo também faz uso de computação gráfica. Ele enfatizou que os vídeos não eram uma tática de marketing viral. Seu filme ainda está em fase conceitual, e ele criou a fraude apenas como um ‘experimento sociológico’. Em outras palavras, apenas para ver o que aconteceria. O que ocorreu excedeu e muito as suas expectativas. Barzolff chamou os resultados de seu experimento de "engraçados, surpreendentes, completamente viciantes e um pouco assustadores". A parte assustadora, ele diz, é que apesar da evidência, "muitas pessoas se recusam a acreditar que é uma fraude".
Agora, que cada um tire as suas conclusões. O importante é saber que a crença cega é tão perigosa quanto o ceticismo radical. Questionar é fundamental para aumentar a convicção em algo, colocando conceitos existentes a prova e assim formando a convicção de cada um. Afinal, verdades absolutas servem apenas para piorar a nossa afirmação de que somos "seres racionais". Ou seja, quem raciocina, questiona, formula opiniões e assim cria um conceito concreto de uma verdade pessoal. Mesmo que ela seja igual a de outros, a validação dela é sua.
Amparado pela tese científica de que: existem mais estrelas no Universo do que grãos de areia em todas as praias e desertos da Terra, o que tornaria insignificante a minha existência perante o desconhecido Universo, procuro aproveitar o fato de estar vivo, feliz com isso, ajudando quando possível e aprendendo sempre. Já a idéia de entender, conhecer e conviver com diferentes seres por aqui, em outros planetas, sistemas e galáxias é uma idéia tão fascinante quanto inútil. Afinal, até o momento não conhecemos direito nem o Planeta em que vivemos e a convivência com outros da nossa própria raça humana um permanente desafio.
Por outro lado, já que os absurdos cada vez mais fazem parte da nossa rotina, quem sabe um dia possamos ver uma "caneca interplanetária" sendo entrevistada durante três blocos do Programa do Jô e recebida por ele com um caloroso… Bom dia Caneca! O qual ela de pronto responderia: - Bom dia Jô!

[PC Dicas: A Tecla “Win +…” é = a - Trabalho Para o Usuário]

Aliar a capacidade de um computador com a lei do menor esforço é sempre bom. Poupar movimentos e cliques no mouse torna o seu trabalho, além de menos cansativo, mais produtivo. Entre as diversas teclas de atalho conhecidas do Windows, hoje vou falar daquelas que usam como comando base a famosa "tecla do windows". Que nada mais é que essa aí, no seu teclado entre as teclas Ctrl (control) e Alt, com o símbolo do Windows. Em alguns casos, ao invés do símbolo, existe a própria abreviação "Win". Vamos aos atalhos:
  • Win = Mostra o Menu Iniciar do Windows.
  • Win + E = Abrir o Windows Explorer (Gerenciador de Arquivos do Windows).
  • Win + D = Mostra a sua Área de Trabalho. (o mesmo atalho abre todas as janelas novamente).
  • Win + F = Abrir a Ferramenta de Pesquisa do Windows.
  • Win + Ctrl + F = Abrir a Ferramenta de Pesquisa do Windows (para Computadores em Rede).
  • Win + L = Bloqueia o acesso ao PC indo à tela de Login (útil quando se usa senha de usuário).
  • Win + M = Minimizar todas as janelas (diferente do método Win + D).
  • Win + Shift + M = Maximizar janelas que foram minimizadas com o Win+M.
  • Win + R = Abrir a Ferramenta Executar.
  • Win + F1 = Abrir Ajuda do Windows.
  • Win + Pause Break = Abrir Propriedades do Sistema.
  • Win + B = Ativa o primeiro aplicativo da barra de sistema.
  • Win + U = Abrir Central de Facilidade de Acesso.
  • Win + "Pause Break" = Abrir Janela de Propriedades do Sistema *
Conhece algum atalho com base na tecla "Win" que não conste nessa lista? Contribua enviando no seu comentário com a dica.
*: Dica adicionada por visitante!

[Hospedagem Gratuita! Com Muito Espaço e Livre de Publicidade!]

Você, que procura um bom lugar para a hospedagem do seu site, blog, fórum, etc., não pode perder a oportunidade de testar um excelente serviço gratuito, com a qualidade dos pagos, que permite a você hospedar conteúdos com até 250 Mb, 100 Gb de transferência, garantia de existência do serviço até 2012 e tudo isso sem qualquer tipo de publicidade inserida no seu espaço e o melhor, sem ter que colocar a mão no bolso. É CUSTO ZERO - R$0,00 - DE VERDADE!!! Por lá o seu site é exibido como você o fez. Sem propaganda, banner, janelas de pop-up ou qualquer tipo de publicidade alheia a sua vontade.
Algumas características do que é oferecido de graça e com qualidade:
Permite que você use um domínio pessoal de sua propriedade, ou então um gratuito no formato "qualquernome.000webhost.org". Aceita a hospedagem de qualquer tipo de material, inclusive o "erótico adulto" - obviamente abolindo a pedofilia e outros temas ilegais, como o desrespeito aos direitos de propriedade -. Oferece acesso ao gerenciamento do seu conteúdo por FTP ou Painel de Controle -com a opção de linguagem em portug
uês -. PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby. Contas de email, POP3, personalizadas e muito mais!

Abaixo deixo um resumo das etapas de registro, mas procure seguir conforme avance no seu cadastro, ou então use a opção do Blog para imprimir essa postagem e consulte caso precise. Posso garantir que é mais complicado explicar do que fazer. Vamos lá:
Após efetuar o cadastro de usuário, disponível em "Order Now", você será direcionado à etapa final do seu registro onde deve informar o seu número de celular no formato: +55XXYYYYYYYY. Onde +55 é Brasil, XX o seu DDD (ex: Brasília é 61) e YYYYYYYY o número do seu celular.
Confirmado os dados, você será enviado a uma página onde deve clicar no link sob o nome "http://www.000webhost.com/members/". Digitar o seu email e senha de acesso, informados por você durante o cadastro e confirmar o envio de um SMS clicando em "Send SMS with code now!".
Feito isso, basta aguardar uma mensagem que será enviada ao seu aparelho celular em até 10 minutos. Sou usuário da BrasilTelecom e recebi a mensagem em poucos segundos. Algumas operadoras podem bloquear o recebimento da mensagem - nesse caso existe a opção de confirmação "Manual" do seu registro -.
Na última etapa, basta conferir no seu celular o código recebido e digitá-lo no campo específico, clicar em "Confirm code" e pronto! Agora você é uma usuário (a) com registro e acesso.
Acessando o seu "cPanel" - Painel de Controle - e indo em "Manage Accounts", no item "Manage your accounts", você encontra os campos: "Domain" - o endereço escolhido para o seu site, blog ou fórum -; "Username" - o seu nome de usuário para login escolhido aleatóriamente pelo sistema -; "Status" - que deve aparecer como Active, a menos que você tenha infringido alguma regra de uso e tenha sido banido -; "Actions" - onde 3 ícones permitem consulta rápida aos itens: dados de acesso/usuário, painel de controle e alteração de senha de acesso.
Garanta ainda hoje o seu espaço por lá e aproveite!

Homepage: 000webhost.com

[aTuber Catcher - Baixe Vídeos do YouTube em AVI]

Até o momento, esse é o campeão! De todos os sistemas - sites e softwares - que já citei no Blog como dicas para quem deseja baixar e converter os vídeos disponíveis na internet, o programa aTuber Catcher se mostrou o melhor de todos. Compatível com YouTube, XTube, Dailymotion, MySpace, Stage6, Veoh, Google Video, Yahoo Video, PornoTube e outros.
Os formatos aceitos para o resultado final da conversão dos vídeos são: AVI, MPG, MP4, 3GP, 3G2, PSP, MOV, FLV, IPOD, VCD, DVD e MP3 (para quem deseja extrair apenas o áudio). Caso você tenha um vídeo já baixado no formato FLV, ele oferece a opção de converter direto no seu computador.

Além disso, o programa é gratuito e entre as opções de linguagem está o português. Abaixo, um pequeno vídeo mostrando o quanto é fácil usar o programa.

Download: aTuber Catcher 1.0.147

[OXTV! Canais de TV Online]

IMPORTANTE:

  • Clique na logo do canal para assistir.
  • O player necessário é citado abaixo da logo do canal.
  • Importante ter uma boa velocidade de conexão.
  • O horário pode interferir no volume de tráfego do sinal.
  • Alguns Firewalls podem impedir o acesso ao canal.
  • Alguns canais podem sair do ar sem aviso prévio.
  • Aproveite e bom entretenimento!

- Volte sempre para conferir os novos canais -



UNIVERSAL CHANNEL
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Filmes e Séries - Legendas em Português -


BAND NEWS
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Noticiário 24 Horas - Português Brasil -


BAND
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Entretenimento - Português Brasil -


REDE TV!
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Entretenimento - Português Brasil - SC


SHOP TOUR
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Venda de Produtos - Português Brasil - SP


SONY MUSIC JAPAN
codec necessário: Windows Media Player
- Estilo: Música, Clips - Japão -

[Enviando Anexos de Até 100MB Para Um Email]

Forma rápida, prática e gratuita de enviar um anexo qualquer para um email, limitado a 100 MB por arquivo. Basta inserir o email do destinatário, localizar o arquivo no seu HD e aguardar a transferência - upload -, preencher o email do destino - opcional - e escrever uma mensagem - opcional -. O sistema envia uma mensagem com o link para o download do arquivo, que fica disponível no servidor por 3 dias. Para uso do sistema na forma explicada não é preciso nenhum registro.
Muito útil quando nos deparamos com o limite, tanto para envio quanto para recebimento, existente nas contas de correio eletrônico.

Homepage: MailBigFile.Com

[Como Tudo Funciona]

Volto a citar um ótimo site para os curiosos de plantão. Saber como as coisas funcionam é algo que pode mudar a sua visão do mundo, ou simplesmente enriquecer a sua cultura de almanaque, dando destaque ao seu papo na próxima rodada de cerveja no bar da esquina.
Por exemplo, o ato rotineiro de barbear com um aparelho descartável, usando espuma de barba em um tubo de aerosol, tem uma longa e impressionante história que transforma os nomes Gillette e Schick, de simples marcas conhecidas em prateleiras de supermercado, em personagens com uma história fascinante. Se esse exemplo atiçou a sua curiosidade, experimente visitar a versão brasileira do famoso HowStuffWorks e escolher um tema qualquer para descobrir como tudo funciona.

[ConvertTube - Outra Opção de Conversor Online]

Volta e meia recebo pedidos sobre uma nova forma de baixar e converter os vídeos do YouTube. Quando o assunto é conversor online, existem diferentes opções da mesma forma. Deixo então a dica de mais uma: ConvertTube.
Basta copiar o endereço do link e inserir no espaço URL, escolher o formato de saída - conversão - que pode ser, MPG, Flash, MOV, MP3, 3GP ou MP4.
Oferece opção de cadastro do usuário. Mas para usar a sistema de conversão, não precisa. Basta inserir o link, escolher o formato e clicar em Convert And Download. Depois é baixar o vídeo, renomear - caso queira - e assistir.

Homepage: ConvertTube.Com

[Brazil Séries - Com Legendas em Português]

Enquanto o já citado IsFree.TV não volta com a força de antes, fica aqui mais uma boa dica para quem gosta de baixar as séries de TV de maior sucesso do momento.
O Brazil Séries oferece links para versões com legenda embutida, ou separada, de séries como: HEROES, Jericho, Dexter - não é o personagem do cartoon -, 24 Horas, LOST, Chuck, The 4400, Smallville e muito mais!


[Comic Life 1.3.4 - Transforme Suas Fotos em Quadrinhos]

Comic Life 1.3.4 oferece uma oportunidade fácil e prática de diagramar as suas imagens, transformando aquele seu monte de fotos em uma animada história em quadrinhos.
Entre a simples diversão e a arte da criação, o que faz a diferença do resultado final é a sua criatividade. Serve tanto para profissionais quanto amadores. O link da versão que deixo é a Standard completa, acompanhada do necessário "macete".
Dica: O programa é todo em inglês, mas com um pouco de curiosidade é fácil aprender como ele funciona. Além disso, ao usar os textos nos balões, a acentuação em português vai depender da fonte escolhida para aparecer. Nesse caso, não visualizando os acentos, basta selecionar outro tipo de fonte.
Download: Comic Life 1.3.4 + PATCH

[Como Remover o “Vírus do ORKUT”]

Quem está passando pela raiva de fazer raiva em seus contatos do Orkut, enviando automaticamente mensagens do tipo: Veja as Fotos Que Tirei, Vote Nas Minhas Fotos, Veja a Comunidade Que Criei… e outras frases irritantes seguidas de links com o objetivo de infectar o PC alheio com Bankers para roubar senhas e demais problemas decorrentes do ato de clicar sem pensar; visite uma postagem do Linha Defensiva, de 2006, que pode ser a solução para esse problema.
E lembrando… após remover o arquivo que causa a infecção, é aconselhável mudar a sua senha de acesso ao Orkut.

Homepage: Linha Defensiva - ORKUT

[DaFont.Com - 7.624 Fontes à Sua Escolha]

Quem nunca precisou de uma boa fonte, para uma criação publicitária ou mesmo para um simples texto escolar, que atire a primeira tecla.
Hoje abro espaço para o DaFont. Atualmente com um banco de 7.624 fontes - sendo 1.999 com acentuação - tanto para quem usa Windows quanto MAC, basta baixar e instalar a fonte escolhida.
Só lembrando… um grande número de fontes instaladas pode deixar o seu Windows lento. Para evitar esse problema, salve as fontes preferidas em um arquivo e apenas as instale quando realmente necessárias.

Homepage: DaFont.Com

[Hospede Seus Arquivos em Vários Sites Com 1 Único Envio]

Envie qualquer tipo de arquivo, com o limite de 100 MB por upload, para até 10 locais de hospedagem com um único clique. O TinyLoad se encarrega do trabalho pesado permitindo que você hospede o que desejar nos sites mais populares.
MegaUpload (acesso limitado para o Brasil), MediaFire, RapidShare, DivShare, BestSharing, SendSpace, Uploading, FileSend, EasyShare e Amazon3… todos com um único envio.
Basta selecionar o arquivo que deseja enviar, clicando em Browse, escolher os sites que deseja e clicar em Start Upload.
Aguarde o término do envio e em seguida clique no item Your Link. Agora veja todos os locais para onde o seu arquivo foi enviado. Anote o links, ou copie e divulgue.

Homepage: TinyLoad